Maré de Colchão

Tem alguém que vem a mim
Nos momentos de desespero
Salve-me com sossego
Acalenta-me com admiração
Pois sua vista é pura,
Em seu ar me aconchego
O calor que dá,
me cobre.

Nos colchões da estrada
Pelo verão flutuo
Daí batemos em mais uma porta
Beijamos algum parente
Penso que volto para casa
Mas agora, meu olhar
Mora em você

Durmo assim apavorado,
Nos temores de sempre
E a visão de você, sinuosa no escuro,
Agarrada em almofadas
Com cabelos em leque
Faz-me leve,
solto pelo ventilador
Que sopra pela janela
A exaustão da alma.
Aqui estou novamente,
Falando com o doce,
Aconchego de um abraço,
sonolento.

Espero fazer mais poemas
Enquanto voce dorme,
Com as pernas por cima do meu corpo
Afundo assim todas as noites
no mar de um colchão pequeno.

(catei do tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário