Sorriso

Tenho me pegado te vendo
Onde o céu encontra a água
No lençol azul, cobrindo a cama
Várias embalagens vermelhas
Espalhadas no lençol
Dedos melados de açúcar
E um sorriso luar crescente
Iluminando meu fim de noite

Da sapequice que nos assola
Até as colinas do teu charminho
Faz bico, enrruga a testa,
Bebê bravo pede exausta:
"Pelo amor, faz massagem?"
E pelo amor eu amasso
Cada pedaço que posso,
Pele cheirosa, gostosa
Mordo as costas, tiro um pouco
Da tua marra dengosa

Tomo um tapa na nuca!
E de carro, ônibus e barco
Vou pra longe.
De lá, olho pro encontro
do céu e do mar
A maresia então sopra
Deixa brega o ar
Nada mais importa:
Preciso por em seus lábios
Um eterno luar
Esticado, ponta a ponta.
Como desenhado em giz
Pelas mãos de uma criança
Dois olhinhos brilhantes
E um semicírculo minguante

E assim paira a miragem
Onde o céu encontra a água
Você de banho tomado
Dormindo pelada
Ta ali tão pertinho
"Posso fazer essa mulher feliz?"
"Será que posso tocar?"
Olho pros lados, ninguém vendo
Nao faz mal tentar...

Estico o braço fora do barco
A mão abre devagar,
Faço cafuné no vento
Tropeço na borda do convés
Caio na água gelada
Espuma explode no relento
Que bobo eu
Tão brega
Tão grudento.

Catei do google :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário