Olhar Pericioso


Com a perícia no olhar
Fito de longe a moça,
Aproxima-se de mim encanto
E me deixa assim meloso


Só preciso ter nos braços
Seu belo corpo sinuoso
Enquanto o sorriso guardo
Bem trancado no sonho,
Que tenho logo ao te ver


Ela faz carinho, paquera
Acerta-me seu olhar perigoso
Impossível não aceitar
Quando nosso coração
É feito da mesma matéria


De longe, um abajur nos cobre
A pouca luz desvanecente
Apaga a gente aos poucos
Lenha a vida de nossos corpos
Leva o tempo de repente
Enquanto o ar queima
E deixa toda carne quente.


Inquieto de males e ânsias
Somente existo nas nuvens
Do lençol que compartilhamos
Enrola-se entre nós, descobre a gente
Desnuda, completamente, o colchão


Só me resta passar as noites
Com olhar pericioso
Vendo você no repouso
Abraços do meu lar.


"Crica do céu" me guarde
No peito, mas me aguarda
Também, no cheiro, no sabor


Pois é essa peculiar iguaria
Capaz de mover-me de dia
Para a noite te encontrar,
"Qualquer ar doaria,
Qualquer preço valia,
Perco
todo
fôlego,
corro,
sem res-
[...]

"amo seu beijo."



unknown author

Nenhum comentário:

Postar um comentário